quarta-feira, 4 de maio de 2011

0 Um minuto apenas...


Um minuto de hesitação me permitiu pensar melhor e não perpetrar o erro infamante.

Um minuto de desvario me fez amargar anos de sofrimento e dor.

Um minuto de cólera pôs a perder tudo que havia planejado e que contava com o apoio de todos.

Um minuto de atraso não me permitiu chegar no momento certo para evitar o engano doloroso.

Um minuto de meditação levou minha alma a desfrutar de um clima de paz que me preservou do insucesso.


Um minuto de atenção ofereceu-me ensejo a resolver intrincado problema para o bem de todos.

Um minuto, um minuto só é o suficiente, muitas vezes, para que a pessoa desencadeio o mal ou o bem, atinja o sucesso ou amargue o fracasso, desfrute a luz ou mergulhe no inferno consciencial.

Valorizar o minuto que passa é a prova da sabedoria e disciplina.

Ananias.
27/05/2004

-------------------------------------------------------------------------------
Página psicografada por Célio Trujillo Costa
Centro Espírita Luz Eterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis